10 junho 2015

Entrevista: Morrissey fala sobre....

Oi Gente, tudo bem?

Com a ajuda da tradução do Google, trouxe essa entrevista pra você por entender que Morrissey representa um ponto de vista diferente do corriqueiro. Fiz questão de deixar a entrevista nas palavras traduzidas pelo automático para não interferir no espirito da coisa toda. 

Boa leitura,
Divarrah




por Doug McCausland, Charles Peralo & Elias Fulmer

Embora ele não requer nenhuma introdução, Morrissey é uma das figuras mais influentes do reino de rock das últimas três décadas, seja através de seu registro intemporal de quatro executado como frontman The Smiths ', alastrando carreira solo dez registro, ou o seu envolvimento continuado na política e ativismo social, vanguarded por sua paixão forte crença de que "a carne é assassinato" e Defender do estilo de vida vegan.

Aqui é a nossa conversa com o ex-vocalista do lendário Smiths si mesmo, um dos nossos maiores entrevistas a data e dando início a "Semana Morrissey 'on Alternative Nation. Morrissey, prestes a embarcar em um EUA passeio , toca em várias facetas da sua carreira solo e do ativismo, atualiza sua posição sobre Hillary Clinton e seu lance 2016 para a presidência, e narra uma história humorística em que Brandon Flowers do The Killers perseguiu em um hotel anos atrás.

Você se tornou vegetariano aos 11 anos Você realmente bateu um monte de consciência para os direitos dos animais e foi talvez o defensor mais vocal que nunca para vegetarianos / veganismo.Aos 11 anos, quando era apenas um garoto, você tem esse mesmo nível de espírito sobre a questão? Você estaria infeliz para ver sua escola servem carne, ou membros da família que serve isso?

Eu não sempre ficar para a merenda escolar, por isso fui poupado que o envenenamento. I muito lentamente se afastou da família chacrinha do porque eu simplesmente não podia ver pedaços de carne em placas. Foi como olhar para as crianças pequenas que estão sendo comidos. Minha mãe e irmã também foram vegetariano, então eu não me sentia isolado, mas não havia nenhuma consciência na década de 1970 e que iria encontrar-se evitar qualquer reunião social, simplesmente porque você não podia suportar o cheiro de porco morto.

Meus sobrinhos são 32 e 24 e eles nunca provei carne ou peixe animal em suas vidas inteiras.Pessoas que se alimentam seus filhos pedaços de carcaça de animal são insanos, ea questão da proteína é um mito lavagem cerebral. As galinhas são 90% hormonas de crescimento, e isso é o que você é força que alimenta seus filhos - não frango, apenas hormônios de crescimento. Como elegantemente t asty! (Sarcasmo)




Há 15 anos, um monte de ativistas pró-maconha fez uma lista meta até o ano de 2020. Essa lista, em sua maior parte, tem vindo a ser concretizadas, e ele veio de música e cultura popular mudar a percepção global. Assim, o ano é 2035: o que vai conquistas do movimento dos direitos dos animais têm mais hoje?

Eu acredito que as pessoas acabarão por compreender que comer animais é tão perigosa quanto a inalação de tabaco. Muitas pessoas nos hospitais sofrem de doenças relacionadas com a comer animais, mas ninguém está sofrendo de doença relacionada ao vegetarianismo. Eu digo vegetariano ao mesmo tempo, ou seja, vegan, mas eu uso a palavra vegetariano porque eu vejo isso como um passo, enquanto vegan é o segundo passo para a maioria das pessoas. Muitas vezes, é muito chocante para pedir um carnívoro para se tornar vegan, mas eles vão, pelo menos, discutir a possibilidade de vegetarianismo. Eu estive em Dallas para a última semana e cada comercial de televisão único é ou bife ou frango. É como se eles querem acabar com toda a população americana com doença intestinal ou câncer. E são!


Houve controvérsia sobre você trazendo ativismo muito perto de concertos ao ponto de terem sido cancelado por este motivo. Você defender esta dizendo que é apenas uma parte da marca ea mensagem é tão importante quanto a música?
Eu acho que em primeiro lugar um concerto de Morrissey cancelou ganha mais atenção do que qualquer concerto cancelado por qualquer outra pessoa, e ele ainda ganha mais atenção do que seria se o concerto foram jogados! Eu muitas vezes se recusam ofertas porque o local não vai vegetariano, mas as ofertas são recusadas antes da data é anunciada, mas as pessoas entrar em um terrível celeuma sobre isso. Acho que as pessoas desfrutar da sensação de drama contínuo.Seguindo Morrissey não é como segue Rush. As linhas directas Morrissey estão sempre no fogo com alguma controvérsia por dia ou outro. Certamente não é chato. I foi oferecido uma data arena na China, mas eles se recusaram a ir sem crueldade para a noite, então eu disse ... adeus, então. O mesmo com a Islândia. Eles simplesmente não podem obter o derramamento de sangue suficiente. Quando eu jogava em Goteborg, Suécia, eles realmente fechou o McDonalds ligado ao local, que foi incrível! Eu pensei, bem, se isto fosse alcançado por qualquer outro artista seria notícias do mundo ... mas porque eu me t é, bem ... silêncio.

Você falou sobre a política americana um pouco antes, mas sua música centra-se na política do Reino Unido e da região. Algum canções politicamente carregadas feitas na América realmente se conectar com você e trazer o seu espírito para este país?

É claro que tem havido uma grande quantidade de canções políticas estimulantes sobre a condição americana ... mais famosa Buffy Sainte-Marie cantando "Moratória", de Bob Dylan "do momento em que são A-Changin '", Edwin Starr cantando "War", Joni Mitchell cantando "aqui no bom ol 'God Save America / a casa do valente e à livre / todos nós somos covardes desesperadamente oprimidas" ... pedaços de Melanie Safka eu achava que eram muito corte, Phil Ochs, Billie Holiday cantando Strange Fruit e ... é claro que eu não estou inspirado pelo rap, mas eu posso ver como 'Medo de um planeta preto "ou" Mamãe, você não acha que eles sabem? "saltos em frente com tudo Nina Simone estava fazendo com 'To Be Young, Gifted And Black'.

Eu acho que o rap tem assustado o estabelecimento branco americano à morte, principalmente porque é verdade. James Brown uma vez cantou "Say It Loud, eu sou preto e estou orgulhoso".Nenhum artista pop jamais seria permitido dizer que hoje ... eles estariam caiu instantaneamente a partir do rótulo. Se Billie Holiday aproximou Capitol Records em 2015 eles não entretê-la por um segundo. Além disso, sim, eu sinto que eu trago o meu espírito para a América, e eu me sinto muito mais uma parte dele e eu joguei na maioria das cidades grandes ou pequenos. América tem sido tão importante para minha vida musical, e as audiências têm sido sempre incrível. Eu sempre me senti privilegiado mesmo que eu sei que eu tenho sido trancado para fora de considerações tradicionais. Isso é vida! Me e Billie Holiday, boa companhia, pelo menos.

Você uma vez foram muito crítica de Hillary Clinton concorrendo à presidência e também disse "Deus abençoe a Barack Obama". Outro ciclo eleitoral americano está acontecendo, Obama está se aposentando, Hillary está concorrendo à presidência e não importa o que um novo presidente está recebendo em. Você tem sentimentos sobre a eleição, Hillary ao longo dos anos e ter seus sentimentos sobre Obama permaneceu o mesmo?

Eu criticou Hillary porque ela ridicularizou Obama na luta eleição original, e eu pensei que era bastante baixo dela. Agora eu acho que ela é um espetáculo para a Presidência, e realmente, ela não tem concorrência. Quando você olha para outras mulheres ou em torno do circuito político americano ... Michelle Bachmann, Ann Coutler, Sarah Palin ... eles são todos os picos horríveis na testa, mas Hillary agora parece calmo e medido. Mas uma mulher presidente não vai necessariamente mudar nada, porque, como com Margaret Thatcher, se der errado, as pessoas nunca mais permitir que uma mulher a assumir a liderança. Thatcher, na verdade, obliterado qualquer esperança para as mulheres na política britânica, como a história recente tem mostrado, e, claro, ela foi realmente demitido de sua própria posição por seu próprio partido! Se seu próprio partido não poderia suportá-la, então você pode imaginar como o povo britânico sentia por ela!

As pessoas se eleito quase por padrão porque aqueles que votarem para todas as outras partes são sempre maiores em número do que aqueles que votar em quem finalmente é eleito, por isso é um erro supor que qualquer pessoa que torna-se o primeiro-ministro ou o presidente faz isso porque as pessoas como eles. É tudo uma ilusão de ótica. Não há nenhuma indicação de que o povo da Rússia, na verdade, como Putin, mas ele sabe como manipular o seu caminho para o lugar quente.

Obama tem mistificado me porque ele não aparecer para apoiar os negros quando eles mais precisam dela ... Ferguson sendo um exemplo óbvio. Se Michael Brown tinha em vez sido uma das filhas de Obama, eu não acho que Obama estaria insistindo que a nação apoiar as chamadas forças de segurança! Como eles podem ser chamados de forças de segurança se eles fazem as pessoas se sentem inseguras? Obama parece ser branco por dentro. Há uma divisão racial óbvio na América e está explodindo e Obama não é nunca apoiar os negros inocentes que são assassinados por policiais brancos que nunca são responsabilizados. Você esperaria que ele a ser mais compreensão do que significa ser negro. Mas até agora, ele não foi. Não há nenhum ponto em dizer continuamente que devemos apoiar a polícia quando é óbvio para todo o mundo que a polícia na América estão fora de controle.

"How Soon is Now", "luz que nunca se apaga" e "Suedehead" são canções muito pessoais. Como você compara isso com "A carne é assassinato" ou "Pânico", onde eles têm claramente uma mensagem mais ampla?

"Suedehead"? Você tem certeza? Bem, eu acho que tudo que eu canto tem uma mensagem amplo, mas ou ele bate no seu ombro ou não. Muito poucas bandas ou artistas têm qualquer mensagem de qualquer tipo. Eu sinto que tenho muito a dizer ... que assustou Harvest Records à morte.

Com o seu motivo de muito amado cidades em toda a sua carreira songwriting, como Los Angeles, Roma e agora Istambul, há uma nova cidade neste planeta solitário que você pode apenas se apaixonar? Um novo lugar para despertar uma musa?

Eu estou puxado para a Polónia, mas eu não sei o suficiente para cantar sobre isso ainda. Eu também estou sempre animado para estar na América do Sul, apesar de a última visita ao Peru me deu intoxicação alimentar e eu morri oficialmente durante nove minutos. Foi divertido.

2015 marca 20 anos desde a gravação e lançamento do Southpaw Grammar, ea abertura posterior turnê com David Bowie durante sua turnê Lá fora, assim como o passeio Boxers no início de 1995. Você expressa o quanto antes a envelhecer tem agradado você, mas você tem nada memorável para recordar durante este tempo de sua vida e carreira neste momento?

Foi um momento difícil ... você não ficará surpreso ao ouvir ... porque eu amava Southpaw Grammar, mas não houve interesse das etiquetas que liberaram-lo: Reprise nos EUA e RCA, em Londres. Eu acho que é um álbum criminosamente subestimado ea banda estavam em pleno florescer. Mas quando o álbum foi lançado, eu já estava fora de contrato e eu não tinha idéia de onde meu próximo 45 viria. Eu pensei que a banda estava tão fantástico que o mundo se abrisse e, finalmente, admitir que a banda Morrissey eram uma força formidável ... Mas, não! Silêncio através das planícies! Um executivo da Reprise mesmo admitiu para mim que o rótulo deliberadamente não trabalhar no álbum. O que você pode fazer? Chorar, talvez.

Desde o lançamento de seu best-seller e clássico instantâneo autobiografia , às vezes você abrir um romance que tem vindo a trabalhar. Há algo que você teria o cuidado de revelar sobre o romance ainda mais o desenvolvimento?

O livro é com os editores que estão decidindo sobre uma data para publicar. Pode ser amanhã, poderia ser 2071. Está tudo nas mãos dos deuses publicação.

Com sua partida do Harvest Records, você lançou "Kiss me a lot" como single em Atom Factory.Como tem sido Atom Fábrica tratá-lo? Foi este um negócio de um fora ou você tem quaisquer planos para assinar um longo contrato com eles?

Eu não assinei com Atom Factory. Eles têm sido bons amigos e foram muito solidários com o lançamento do iTunes de "Beije-me um Lot ', mas para onde vai a partir daqui eu não tenho idéia.

Tendo completado seus tourdates europeus e australianos para este ano, como é que tudo arrasar? É a adição de Mando Lopez para a banda trabalhar com tudo que você olhe para realizar?

Sim, Mando é excelente e muito uma parte da família. A banda são incrivelmente forte, e eu venho cantando bem, por isso não temos outros do que a parede de tijolo constante da indústria da música problemas. Austrália foi fantástica. A valorização dos públicos foi de tirar o fôlego ... mesmo agora, depois de todos esses anos ...

Em uma nota mais estúpido ... Brandon Flowers do The Killers refletiu recentemente sobre o fato de que ele descobriu que você era um fã de seu disco solo depois de "perseguir" você em um hotel há alguns anos atrás. 

The Killers coberto uma das minhas músicas, "Por que você não descobrir por si mesmo", e eu pensei que era tão magnífico e tão cuidadosamente feito, então eu vou ser eternamente grato a eles por isso, e Brandon diz sempre bom coisas sobre mim na imprensa, que é um alívio! Sim, eu acho que ele estava me perseguindo em um hotel há alguns anos atrás, mas eu podia vê-lo escondido e eu sabia o que estava fazendo ... que foi muito engraçado. Bem, para mim, de qualquer maneira.

Verifique AlternativeNation.net amanhã para o nosso próximo artigo #MorrisseyWeek! Graças a Mike & Doug Mazzarone McCausland para reservar esta entrevista. Você pode acompanhar AlternativeNation.net no Twitter e Curta-nos no Facebook

Morrissey Tour Dates:







Leia também 



Nenhum comentário:

Postar um comentário