19 março 2015

Impressões sobre ....







Oi Gente, tudo bem?

Hoje quero conversar com vocês sobre o livro Amálgama, de Rubem Fonseca. Por acaso alguém leu?

Recomendo.

Acho que neste livro, Rubem Fonseca além de mostrar uma face, ou várias faces de uma mesma moeda, faz isso de uma forma muito bacana.

Pra quem gosta de ler, este livro é do tipo que a gente quer ler do principio ao fim e não admite pular uma palavra que seja.

E recomendo também pra não gosta muito de ler. Talvez os textos deste mestre da nossa língua possa fisgar você e te trazer pra o lado bom da força.

Tem na rede pra baixar 'di grátis'. Ou você pode ler no Mr. Google, online. 



Outro título que acho que vale a pena comentar é a série Operação Cavalo de Tróia, J.J. Bennitez.

Infelizmente ainda não consegui passar do segundo volume, por pura falta de tempo. Apesar de saber que o autor é um virginiano e, para esse signo, detalhes são muito importantes, fico me questionando se esse texto é mesmo ficção. A riqueza de detalhes é tão impressionante que tenho muitas dúvidas.

Você que me lê agora conhece a série? 

O quê você acha? 

Deixe seu comentário. 

Inté,
Divarrah










Nenhum comentário:

Postar um comentário